News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

10 anos

LAMENTÁVEL: Policial Civil morre após sofrer queda de moto na BR 364 em Porto Velho - Vídeo

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava na Rodovia sentido ao trevo do Roque quando perdeu o controle da moto
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 - 07:57

Um policial civil identificado como Francisco Alcântara Pinto de 46 anos, morreu tragicamente logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), no trecho da BR-364 entre os trevos da Campos Sales e Roque na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava na Rodovia sentido ao trevo do Roque quando perdeu o controle da moto e acabou batendo contra a mureta de proteção batendo com a cabeça e um poste de iluminação pública e acabou tendo uma lesão gravíssima na cabeça.

Rapidamente uma equipe do Samu chegou ao local e constatou que o policial já estava sem vida. Alcântara como era conhecido era lotado no 5 DP e estava em deslocamento para uma operação da polícia civil que está ocorrendo na capital.

O local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foi acionada para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.