News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

18 anos

Mulher de 32 anos que morreu em acidente na BR 364 havia deixado a Colônia Penal de Vilhena quatro horas antes

Vítima do acidente estava presa desde o dia 14 de setembro
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020 - 17:02

Uma mulher de 32 anos, identificada como Cleidimar Pivatelli, que morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 23:00h de segunda-feira, 21, na BR-364, a cerca de 55 km de Vilhena, sentido Porto Velho, havia acabado de receber alvará de soltura e voltava para casa.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Cleidimar foi liberada do Presídio Feminino de Vilhena por volta das 19:00h e se dirigia para o município de Alta Floresta, onde tinha endereço fixo.

De acordo com a administração do presídio, a mulher se encontrava na unidade desde o dia 14 de setembro deste ano, quando foi presa pela Polícia Federal pelo crime de tráfico interestadual.

Após três meses presa, Cleidimar pagou fiança e foi liberada horas antes do acidente que tirou sua vida.

Ainda segundo a administração do presídio a tornozeleira eletrônica que Cleidimar usava parou de dar sinal exatamente por volta das 23:00h. O equipamento (FOTO) foi entregue na instituição penal pela PRF.

Uma das ocupantes do veículo, de 29 anos, que sobreviveu, mas continua internada, possui o mesmo sobrenome que Cleidimar, no entanto, com relação aos outros dois ocupantes, não há informações sobre o grau de parentesco.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.