News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

Jovens encontram 50 cobras dentro de colchão

Já pensou em encontrar 50 cobras dentro de um colchão? Não, né? Mas o vídeo de hoje veio pra provar que tudo é possível!
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020 - 17:00

Às vezes, algumas coisas pegam a gente de surpresa, não é verdade? Os animais de hoje vão mostrar que eles podem dar um susto de vez em quando, mesmo quando estão escondidos. Já pensou em encontrar 50 cobras dentro de um colchão? Não, né? Mas o vídeo de hoje veio pra provar que tudo é possível!

ARANHA NA MAÇANETA:

Fala aí, Christiane Jones não parece nome de personagem de filme americano? Pois então, o que Christiane viveu parece mesmo ter saído de um filme de terror. Imagina que tinha uma aranha escondida na maçaneta da porta de seu carro? Se você não acredita, fique tranquilo, nem ela acreditou. Christiane ficou tão traumatizada que não dirigia há uma semana. Ela mora na Austrália e o índice de animais que pegam os cidadãos de surpresa é bem alto!De acordo com o Museu da Austrália, as aranhas são comumente encontradas vivendo sob casca solta de árvores e fendas nas rochas, mas às vezes entram nos carros. Já olhou sua maçaneta hoje?

ESCORPIÕES EM CASA:

Agora imagina você descobrir que moravam na sua casa 500 escorpiões junto com você? Foi o que essa mulher em Montes Claros descobriu após denúncias que alegavam que em sua casa existia focos do mosquito da dengue. Os animais peçonhentos foram encontrados quando uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi até o imóvel. A mulher em questão tinha 60 anos e morava sozinha. Um servidor que trabalha há 36 anos com eles disse que não tinha visto nada parecido antes. Bizarro, né? Já pensou se todos esses escorpiões tivessem crescido e se reproduzido? Os cuidados com os escorpiões devem ser redobrados durante o verão, heim.  É geralmente nesse período que eles saem para reproduzir e fazer novos ninhos. Então, galerinha, vamos deixar sempre todos os cantos da casa limpos. Nada de alimentar escorpiões por aí!

COBRA NO CESTO:

O capturador profissional,Stuart McKenzie, encontrou uma serpente de barriga preta escondida em um cesto e, pior, no quarto das crianças! Reparem que o vídeo mostra exatamente quando ele retira a cobra do cesto! Segundo ele, a mãe das crianças descobriu a cobra dentro do cesto quando eles foram procurar alguns brinquedos, justamente lá! Foi uma sorte e tanta encontrarem esse animal tão tranquilo, já que essa espécie de cobra é altamente venenosa. Cuidado nunca é demais, viu? Ufa!

GAMBÁ NO GUARDA ROUPAS:

Qual seria sua reação se num belo dia você descobrisse que seu guarda era moradia de uma família de gambás? Essa é a história da americana Tara McVicar, de Los Angeles. Ela registrou em vídeo sua luta, praticamente uma saga, para retirar o gambá com seus oito filhotes nas costas do guarda roupas. No final de tudo, quando vê a 'mãe gambá' indo embora, a mulher até brinca dizendo que irá sentir falta deles. Tara falou que tem costume de deixar a porta aberta para seu coelho entrar. Os Gambás provavelmente devem ter aproveitado essa oportunidade. Ah, vai me dizer que não sentiu dó da mamãe gambá e seus filhotes?

JIBÓIA NO QUARTO:

Quando nossas mães pedem pra limpar o quarto, varrer debaixo da cama e do guarda-roupa, elas estão certas, heim? Em Monte Negro, uma mulher estava fazendo uma faxina na residência, quando de repente deu de cara com uma jiboia de aproximadamente dois metros atrás do guarda-roupa no quarto dos filhos. Para piorar, na cidade não tem Corpo de Bombeiros. Quem agarrou a cobra foi o filho de 17 anos, que entregou aos policiais e elas a soltaram na mata. A mulher contou que há cerca de 12 meses se mudou para a casa e sempre ouviu alguns barulhos no forro. Após uma viagem a Porto Velho, sentiu a falta de sua gata de estimação, e acredita que a gata tenha sido atacada pela cobra. Com todos na residência assustados, o filho adolescente pegou um cano de pvc, fez dois furos, passou um fio para poder fazer um laço e prendeu a cobra, que se enrolou no bastão. Bem engenhoso, não? Mas, e aí? O que vocês acharam dessa história toda?

COBRAS NO COLCHÃO:

Acredite se quiser, mas jovens na Tailândia encontraram 50 cobras dentro de um colchão enquanto eles descartavam o objeto. No vídeo, é possível ver os jovens rasgando o colchão e encontrando as cobras. Para piorar, existiam cobras de todos os tipos; serpentes, najas, cobras-rei e por aí vai, meus nobres. É incrível que ninguém tenha se ferido, viu? A explicação para o aparecimento das cobras no local foi a umidade do colchão. Como já dito antes, o calor costuma atrair esses animais peçonhentos. É cada coisa que acontece no mundo, não é mesmo? Mas se você tem a consciência tranquila de que não tem nenhum animal exótico morando com você, então tudo bem. Dorme tranquilo! Brincadeiras à parte, sempre é bom tomar cuidado e manter nossa casa limpa!

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.