News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Livre

ESTRADA DE FERRO - Funcultural realiza audiência pública para concessão de espaços na EFMM

A próxima audiência pública está marcada para o dia 7 de janeiro, das 9h às 10h, pelo canal youtube da prefeitura de Porto Velho e pela página da Funcultural
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020 - 15:13

A Prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, realizou a primeira audiência pública online transmitida pelo Mercado Cultural, nesta terça-feira (22), das 9h às 10h, para discutir a concessão de espaços públicos na Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo, ressaltou que a audiência pública teve um resultado muito positivo com grande participação do público através da plataforma online, com cerca de 200 pessoas.

Foram realizadas perguntas pelo público e a maioria das perguntas também foram respondidas pela comissão técnica e nos próximos dois dias a equipe vai responder as perguntas que ficaram sem respostas, como forma de feedback, para quem participou e quem não assistiu poderá acompanhar toda a audiência através do link:

https://youtu.be/M_Cirx1Nd78

A próxima audiência pública está marcada para o dia 7 de janeiro, das 9h às 10h, pelo canal youtube da prefeitura de Porto Velho e pela página da Funcultural. Também deve ser totalmente online e devem ser apresentadas as respostas das perguntas que foram feitas na primeira audiência.

A segunda audiência será um reforço de tudo que foi tratado na primeira audiência pública para dar esclarecimentos para a população sobre a concessão do EFMM em como deve funcionar todo o processo, como reforço dessa primeira audiência que ocorreu.

Ocampo se desculpou com a população pelo desencontro de informações sobre que haveria audiência pública no formato presencial no Teatro Banzeiros, quando somente houve transmissão virtual para evitar aglomeração por causa do novo coronavírus.

A Funcultural informou que a próxima audiência pública será totalmente virtual. Quem não assistiu poderá acompanhar pelo link gravado:

https://youtu.be/M_Cirx1Nd78

Fonte - 010 - Comdecom

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.