News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

12 anos

BR 364: Choque entre caminhão e caminhonete deixa dois mortos e dois feridos na BR 364 próximo de Vilhena

No choque entre os dois veículos, ambos pararam numa ribanceira do mesmo lado da pista.
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020 - 09:34

Uma colisão violentísssima entre um caminhão e uma picape Ford Ranger de cor cinza, na noite desta segunda-feira, 21, deixou duas pessoas mortas e outras duas mulheres feridas . O acidente aconteceu por volta das 23:00h, a cerca de 55 km de Vilhena, nas proximidades da usina do rio Ávila, na BR 364.

De acordo com os agentes funerários que foram ao local recolher os corpos do homem e da mulher, que morreram na hora e ficaram presos às ferragens, dois outros ocupantes da caminhonete foram resgatados, com ferimentos, e levados para o Hospital Regional.

Conforme as informações repassadas, a mulher morta estava na parte de trás do veículo e o homem que também não resistiu aos ferimentos dirigia a camionete. Chovia forte no local no momento da colisão.

No choque entre os dois veículos, ambos pararam numa ribanceira do mesmo  lado da pista.

As vítimas foram identificadas como  Eldo Ferreira, de 43 anos, que dirigia a caminhonete, e Cleidimar Pivatelli, de 32. que morreram no local. Ambos seriam moradores de Alta Floresta do Oeste, na região da Zona da Mata de Rondônia. As sobreviventes são Sara Miler Campos, de 35 anos, e Deidis Pivatelli, 29. De acordo com Bombeiros, as duas foram projetadas para fora do carro em que viajavam. Sara sofreu ferimentos leves e Deise está sendo operada no Hospital Regional de Vilhena, para onde os corpos e os lesionados foram trazidos.
 
Já o motorista do caminhão câmara fria Ford Cargo, que estava vazio, é um rapaz de 25 anos, identificado como Matheus Rodrigues Ramos. O estado dele é grave. O carona, Vandir da Rocha, 39, que viajava no mesmo caminhão, teve escoriações leves.

 

.

 

.

Fonte - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.