News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

10 anos

Polícia prende organizador de festa onde adolescentes de 13 e 15 anos estavam bêbadas e dançando funk 'proibidão'

Vizinhos acionaram polícia por causa de barulho e músicas indecentes
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 - 16:24

Vilhena, RO - Na madrugada deste domingo, 20, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas de fogo em uma chácara localizada no bairro Embratel, em Vilhena, onde era realizada uma festa regada a bebidas alcoólicas e funk "proibidão", com a presença de adolescentes.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, vizinhos acionaram a polícia por causa do volume do som e a letra das músicas, que continham palavras de baixo calão.

Já no local, a guarnição constatou os fatos e localizou entre os cerca de 20 jovens do sexo feminino, duas adolescentes de 15 e 13 anos, que afirmaram ter ingerido bebidas alcoólicas na festa.

Após identificarem o responsável pela algazarra, os militares entraram na casa e se depararam com um dos quartos trancados, tendo o morador se recusado a abrir a porta, alegando não possuir a chave.

Após um tempo de conversa, o agente abriu a porta e foi encontrada sobre a cama uma espingarda de dois canos calibre 20, com dois cartuchos intactos.

Já sob o colchão da mesma cama, estavam um carabina calibre 38, uma espingarda calibre 20, um rifle de pressão alterado para calibre 22, uma munição calibre 38 intacta e várias cápsulas de diversos calibres já deflagradas.

Diante dos fatos, o responsável pelo imóvel recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e perturbação de sossego.

Já na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os quatro adolescentes encontrados no local.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.