News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

10 anos

Bebê de 02 anos que se afogou na piscina de casa vai de UTI aérea para Cuiabá; vilhenenses fazem correntes de orações

Garoto foi reanimado e estabilizado no Hospital Regional
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 - 16:09

Após ser estabilizado e mantido na UTI do Hospital Regional desde a noite de ontem, quando se afogou na piscina de casa, em Vilhena, o pequeno Adam Miglioranza Balieiro, de apenas 02 anos, foi transferido para Cuiabá (MT), na manhã desta segunda-feira, 21. A aeronave que veio buscar o bebê decolou às 8:40h e a previsão é que chegue ao destino em duas horas.

Segundo uma familiar do menino, tudo indica que ele caiu acidentalmente na piscina, pois sempre que queria entrar na água, pedia uma bóia ou segurava na mão de um adulto. No momento do acidente, as pessoas que estavam na casa teriam se distraído por alguns segundos.

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal de empresários pais do garoto mantêm correntes de oração enquanto acompanham a luta de Adam. Ele viajou estável e a expectativa é que ele se recupere na Uti pediátrica da capital matogrossense para onde foi levado.

“As atuações do pai, dos Bombeiros, da PM e dos profissionais do Regional naquele momento foram fundamentais. Todos deram tudo de si por ele, atenderam como se fosse o próprio filho”, comentou uma tia de Adam, agradecendo as manifestações de solidariedade à família.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.