News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

12 anos

Homem agredido brutamente por membros de facção se defende esfaqueando suspeitos

O caso aconteceu em um bar localizado na Rua Miguel Calmon no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 - 10:11

Um homem de 37 anos, foi brutalmente agredido nesta madrugada de segunda-feira (21), por um grupo de jovens que pertencem a uma facção criminosa denominada Comando Vermelho em um bar localizado na Rua Miguel Calmon no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ao chegar no referido bar encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo e disse que havia sido um grupo de jovens que ele não conhece, mas que são de facção e toda a motivação teria sido por que ele não aceitou o convite para entrar na facção e começaram a lhe agredir onde ele tomou posse de uma faca e começou a furar pelo menos uns três que saíram correndo tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada para o hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências pela região e não havia ninguém dado entrada nas unidades de saúde vítima de arma branca.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.