News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

10 anos

ATUALIZADA: Apenado com tornozeleira é preso após manter família refém durante roubo em residência na zona sul

De acordo com informações do suspeito, eles estavam em três, dois entraram na casa pulando o muro do imóvel e o outro ficou do lado de fora em um carro dando apoio.
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 - 09:07

Kelson L. M., 18 anos, foi preso logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), pelo crime de roubo em residência durante um assalto com reféns em uma casa localizada na Rua Aroeira próximo da Rua Miguel Calmon no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações do suspeito, eles estavam em três, dois entraram na casa pulando o muro do imóvel e o outro ficou do lado de fora em um carro dando apoio. Disse ainda que foi fita dada dando conta que na casa havia ouro, pois o proprietário e garimpeiro.

Os policiais receberam informações de que estava ocorrendo um roubo em residência e logo se deslocaram para o local onde avistaram os dois suspeitos ainda dentro da casa mantendo a família refém e os suspeitos foram para os fundos largando as vítimas que correram e abriram o portão e os policiais entraram e conseguiram prender Kelson e o outro conhecido como Matheus conseguiu fugir pulando vários quintais de residências não sendo possível ser localizado.

Os policiais verificaram que o suspeito estava possuindo tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça onde o apenado recebeu o benefício a cerca de um mês para responder a domicílio. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

VEJA O VÍDEO DA MATÉRIA CLICANDO AQUI!

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.