News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Livre

Governador Marcos Rocha continua evoluindo bem do ponto de vista clínico e laboratorial

Ambos continuam respirando em ar ambiente (a maior parte do tempo) e fazendo uso esporádico de VNI (Ventilação Não Invasiva).
Domingo, 20 de Dezembro de 2020 - 20:32

Chegou na redação do site News Rondônia, a atualização do quadro clínico do Governador de Rondônia, Marcos Rocha e da primeira dama, Luana Rocha. Ambos continuam respirando em ar ambiente (a maior parte do tempo) e fazendo uso esporádico de VNI (Ventilação Não Invasiva). Estão usando ainda antibióticos, corticoides e anticoagulantes.

Já está trabalhando on-line e sempre nos orienta sobre vários assuntos e se inteira de como está a questão da vacina, das taxas de ocupação de leitos, dos casos novos. Ele está ansioso para ir de alta e voltar a trabalhar, mas, apesar de estar estável, ainda precisa continuar o tratamento internado. Temos fé que muito em breve ele estará completamente curado,” afirma um assessor.

A 1ª dama Luana Rocha também está estável e melhorando.

Rondônia registrou hoje 88.822 casos confirmados, 77.057 pacientes curados e 1.697 óbitos. O primeiro registro da COVID-19 em Rondônia foi feito no dia 21 de Março.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.