News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

10 anos

Motorista tenta matar policiais atropelado, causa acidente e foge possivelmente baleado

O local foi isolado e a perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o carro foi guinchado para o pátio do Detran.
Domingo, 20 de Dezembro de 2020 - 16:24

Durante o final da noite de sábado (19), policiais militares do 5 batalhão foram fazer uma abordagem de rotina em um automóvel modelo Sandero onde o motorista desobedeceu e acelerou contra os policiais que quase foram atropelados e perceberam que o suspeito teria apontado uma arma de fogo em suas direções e tiveram que efetuar tiros para repelir a injusta agressão e ele saiu em fuga dando início a um acompanhamento e durante o percurso ele acabou batendo contra o muro de uma residência na Rua Sheila Regina no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, após o motorista causar o acidente o carro rodou e parou em cima da calçada de uma residência e o suspeito saiu em fuga a pé entrando dentro de uma vala não sendo possível ser localizado.

Dentro do automóvel foi encontrado um aparelho celular, duas porções de droga do tipo maconha e um colete balístico. Pingos de sangue também foi encontrado onde o motorista estava. O local foi isolado e a perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o carro foi guinchado para o pátio do Detran.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.