12 anos
Uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão prendeu o jovem Carlos A.dos S. N., 18 anos, no início da noite deste sábado (19), em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma residência localizada no Beco da Tilápia no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, o local é frequentando por usuários e traficantes que o utilizam para comercialização e consumo do ilícito por ser um local de difícil acesso, mesmo assim os policiais desembarcaram da viatura e foram a pé até uma residência abandonada onde avistaram um suspeito saindo da casa, conhecido como “Olheiro” e logo ele gritou onde os demais. O suspeito saiu em fuga, onde eles foram direto ao traficante Carlos A. que já possui 14 passagens pela polícia quando menor por vários crimes inclusive pelo tráfico de drogas.
Durante um pente fino no local foi encontrado quase 500 porções pequenas de cocaína prontas para a venda e três porções grandes da mesma droga. Duas balanças de precisão e material usado para preparar a droga, bem como um pé de maconha plantado dentro de um vaso de plástico caracterizando o tráfico de drogas, onde o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da justiça.
.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.