News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

18 anos

GRAVÍSSIMO: Motociclista tem perna decepada durante colisão frontal com carro na zona leste de Porto Velho

Os policiais do batalhão de trânsito estiveram no local e realizaram o teste do bafômetro no motorista.
Sabado, 19 de Dezembro de 2020 - 12:11

Um motociclista identificado como sendo Sérgio Valente do Nascimento, 35 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), onde teve uma parte da perna decepada ao se chocar frontalmente contra um automóvel modelo Fiat Palio na Avenida Amazonas com Uruaçu no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do motorista do carro, ele seguia na avenida Amazonas sentido centro quando percebeu que o motociclista vinha no sentido oposto em sua direção sendo que ele ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal onde o pé da vítima foi arrancado ficando preso entre o farol e o pára-choque do carro e ele foi jogado a vários metros ficando com a perna dilacerada.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do batalhão de trânsito estiveram no local e realizaram o teste do bafômetro no motorista onde chegou a dar um teor de álcool, porém não o suficiente para crime e ele mesmo disse que havia bebido durante noite de sexta-feira (18), porém, foi dormir para trabalhar no dia seguinte.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.