News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

10 anos

Polícia prende casal suspeito de assaltos com arma, moto roubada e droga na capital

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o casal ocupando uma motocicleta preta em atitude suspeita
Sabado, 19 de Dezembro de 2020 - 08:10

Édison L. M., 19 anos e Raissa De S. S., 20 anos, foram presos na noite de sexta-feira (18), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de entorpecentes ao serem flagrados ocupando uma moto roubada, portando um revólver calibre 38 e um pequeno tablete de droga do tipo maconha durante uma abordagem de rotina na rua Jesus Cristo no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o casal ocupando uma motocicleta preta em atitude suspeita e resolveram fazer a sendo que quando foi dada ordem de parada, o suspeito Édison acelerou e saiu em fuga dando início a uma acompanhamento Tatico.

Em determinado momento o piloto perdeu o controle da direção batendo contra a parede de uma casa e saiu correndo onde foi verificado que ele arremessou algo para cima do telhado de uma casa antes de se entregar. os policiais conseguiram fazer a abordagem sendo que durante a revista foi encontrado uma porção de maconha e que o mesmo é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada e durante pesquisa na placa da moto foi constatado ser proveniência de roubo ou furto.

Os policiais acharam em cima da casa um revólver calibre 38 contendo três munições intactas  no tambor da arma. Questionados sobre o motivo de estarem com a arma e a procedência da moto eles não quiseram colaborar e receberam voz de prisão sendo conduzidos para a central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.