News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

18 anos

BRUTAL: Cinco suspeitos matam homem a facadas e pauladas na frente de hotel em Porto Velho

Cameras de segurança de estabelecimentos comerciais próximo podem ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.
Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2020 - 08:19

Um homem ainda não identificado aparentando ter 40 anos, sendo de origem Hatiana foi morto de forma brutal nesta madrugada de sexta-feira (18), a pauladas e facadas pelo corpo na frente de um hotel na Avenida Carlos Gomes próximo da Rua Uruguai no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram toda ação criminosa, a vítima estava fugindo de cinco homens que o alcançaram e começaram a lhe agredir a pauladas e facadas onde a vítima caiu ao solo agonizando e os bandidos fugiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com o homem jogado ao solo todo ensanguentado e acionaram uma equipe médica do Samu que constatou que a vítima já estava sem vida.

Os policiais isolaram o local e solicitaram a perícia criminal e o rabecão, bem como uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida para dá início as investigações. Durante a perícia foi verificado do lado esquerdo do tórax várias facadas profundas o que teria ocasionado a sua morte.

A polícia levantou que a vítima era usuário de drogas e teria se envolvido em uma briga com outros usuários de entorpecentes e o motivo de matarem o homem não foi esclarecido. Cameras de segurança de estabelecimentos comerciais próximo podem ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.