News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

18 anos

ATUALIZADA: Polícia identifica jovem que foi encontrada morta, ela foi assassinada por facção criminosa

A Polícia Civil agora segue com as investigações para prender os suspeitos que estavam em um carro modelo Savero branco que foi usada no crime para executar a vítima.
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 - 16:35

A Polícia Militar identificou a vítima de homicídio na tarde desta quinta-feira (17), como sendo Bianca Alves dos Santos, 18 anos, que teria feito um vídeo alguns dias atrás rasgando a camisa de uma facção criminosa e desde então estava sofrendo ameaças de morte sendo que alguns meses ela e um namorado já haviam sofrido uma tentativa a tiros no bairro Três Marias na zona leste de Porto Velho onde ela foi baleada com um tiro na cabeça e foi levada para o hospital João Paulo II.

Familiares chegaram no local e repassaram todas as informações para os policiais da delegacia de homicídios que investigam o crime, que a vítima teria recentemente saindo de uma facção é entrando em uma outra e fez um vídeo que se espalhou em grupos de WhatsApp e logo passou a sofrer ameaças de morte. A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado uma perfuração na cabeça e outra no abdômen e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

A Polícia Civil agora segue com as investigações para prender os suspeitos que estavam em um carro modelo Savero branco que foi usada no crime para executar a vítima.

 

CONFIRA O VÍDEO DA MATÉRIA CLICANDO AQUI!

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.