News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Livre

Vereadora Márcia Socorristas Animais é diplomada na Capital

Márcia Socorristas Animais faz parte dos 13 novos nomes que passam a ocupar as 21 cadeiras na Câmara de Vereadores a partir de Janeiro de 2021.
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 - 12:19

Eleita com 1.425 votos a empresária e vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas) recebeu do Tribunal Regional Eleitoral nesta quarta-feira (16) o diploma de vereadora do município de Porto Velho. A cerimônia aconteceu de forma remota, através de videoconferência, por conta da Pandemia de Covid-19.

Márcia Socorristas Animais faz parte dos 13 novos nomes que passam a ocupar as 21 cadeiras na Câmara de Vereadores a partir de Janeiro de 2021. Eleita pela primeira vez, a vereadora, agora diplomada, deixou claro que irá trabalhar por toda a população portovelhense, terra em que a recebeu de braços abertos e principalmente pela causa animal. "Almejo honrar todos os votos recebidos. Irei lutar por toda população. Acreditamos que com amor, dedicação e vontade de fazer diferente é possível melhorar a nossa cidade. Pois eu acredito no novo e quero ser a ponte entre a comunidade e o poder legislativo", assegurou.

Na solenidade foram diplomados os eleitos para o cargo de prefeito, vice-prefeito, além dos vereadores e os suplentes. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Durante a cerimônia, a vereadora reafirmou seu compromisso de voltar a visitar todos os bairros por onde passou. "Faremos um mandato em parceria com a comunidade. A partir de Janeiro, eu e a minha equipe vamos voltar aos lugares que visitamos durante a campanha. Anotar cada solicitação e ver o que poderá ser feito. Estaremos na Câmara Municipal para legislar e principalmente fiscalizar", concluiu.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.