News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

Livre

UNIRON oferece Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva com Ênfase em autismo

Além da tradição e credibilidade da UNIRON, você irá desfrutar de uma ótima estrutura e fácil acesso a unidade.
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 - 11:10

O curso de Especialização em Educação Especial Inclusiva com Ênfase em Autismo, que será ministrado na Unidade do Porto Velho Shopping, prepara profissionais para o trabalho com equipes multiprofissionais que atendam a pessoas com deficiência e com transtorno do espectro autista e suas respectivas famílias, preparando-os para lidar com estas demandas da população e sua inclusão social e escolar.

É destinado a pessoas graduadas na de Educação, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Psicólogos, licenciados em áreas afins e, interessados pela temática. Os Pós-Graduados em Educação Especial Inclusiva com Ênfase em Autismo, formados na UNIRON atuarão focados em uma educação interdisciplinar em organizações sociais e/ou instituições escolares, como docentes ou professores/mediadores e/ou acompanhante especializado, em sala de recursos multifuncionais em instituições da educação básica e/ou superior conforme a Lei nº 12.764/12, atendendo às necessidades, singularidades e particularidades de cada indivíduo.

Além da tradição e credibilidade da UNIRON, você irá desfrutar de uma ótima estrutura e fácil acesso a unidade. Para os egressos, temos um valor diferenciado. Somando-se a isso, o curso conta com uma equipe de Docentes qualificada para ministrar as aulas.

As aulas serão mensais, começando na sexta-feira, das 19h às 22h, no sábado das 8h às 18h, com intervalo para alimentação, e domingo, das 8h às 12h.

As inscrições podem ser feitas no site, ou na Unidade Shopping. Informações pelo fone 3733.5567.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.