News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

Livre

A Fazenda: Jojo Todynho é favorita e aparece com 52% de chances de vencer, segundo Betfair.net

Em análise da Betfair.net, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' tem maiores chances de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 15:53

A Fazenda está chegando ao fim! A temporada 2020 do reality show de maior sucesso da RecordTV foi marcada por romance, brigas e discussões e agora está em sua reta final. Após três meses, o público irá escolher nesta quinta-feira (17) seu peão favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Na última roça da temporada, Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam a preferência do público. Com um time de especialistas em cálculos de probabilidades, a Betfair.net analisou a fase final de A Fazenda e apontou o favorito ao grande prêmio.

Que Tiro Foi Esse? Jojo Todynho entrou como favorita e fez a alegria do público por suas frases divertidas e discussões acaloradas. Com uma base de fãs enorme, a cantora aparece com maiores chances de vencer A Fazenda, segundo análise da Betfair.net. 

Biel entrou em A Fazenda buscando a redenção após uma carreira cercada de polêmicas. Envolvido em confusões e com um relacionamento com Tays Reis dentro do confinamento, o cantor aparece com 34% de chances de levar o prêmio. 

Conhecidos do público por suas participações no reality show De Férias com o Ex, da MTV, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays entraram como arqui-inimigos e terminam A Fazenda como parceiros. Na análise da Betfair.net, Stéfani ocupa o terceiro lugar com 11% de chances de vitória, e Lipe aparece em quarto com 6%. 

Confira o ranking completo de A Fazenda, calculado por Betfair.net: 

Jojo Todynho - 52% 

Biel - 34%

Stéfani Bays - 11%

Lipe Ribeiro - 6%

Informações para a Imprensa
Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:
A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.