News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

18 anos

ATUALIZADA: Polícia identifica suposto assaltante que morreu ao ser baleado na zona sul de Porto Velho

Eliandro Felicio de Lima, estava armado com um revólver calibre 38 sem munições e na companhia de um elemento em uma motocicleta quando abordaram a vítima
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 12:00

O assaltante que morreu na manhã desta quarta-feira (16), ao ser alvejado com vários tiros ao ser flagrado fazendo um roubo a uma pessoa na Rua Bom Jesus com Geraldo Siqueira, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Eliandro Felicio de Lima, estava armado com um revólver calibre 38 sem munições e na companhia de um elemento em uma motocicleta quando abordaram a vítima na entrada de um supermercado no endereço citado, sendo que a ação criminosa foi presenciada por alguém que estava armado e efetuou vários tiros contra o suspeito que caiu ao solo agonizando e seu comparsa saiu em fuga tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local constatou a situação e logo a população colocou o bandido na carroceria da viatura e os militares o socorreram até a emergência do hospital João Paulo II onde já chegou sem vida. Os policiais verificaram que ele tem passagens pelo sistema prisional por vários crimes, inclusive assalto e o caso foi registrado na central de flagrantes onde a arma foi apresentada.

 

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.