News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

12 anos

Motociclista avança preferencial atinge caminhonete e fica em estado gravíssimo

Em decorrência com o impacto a vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 10:14

Durante a noite de terça-feira (15), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um gravíssimo acidente de trânsito entre uma moto e uma caminhonete no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias com Brasília no bairro são Cristóvão, região central da capital onde a vítima teve múltiplas fraturas pela perna do lado direito.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima que aparenta ter 40 anos, seguia na Brasília sentido Calama quando avançou a preferencial da Duque de Caxias onde atingiu a lateral de uma caminhonete modelo S10.

Em decorrência com o impacto a vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais solicitaram a presença da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.