News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Livre

Banda do Vai Quem Quer chora a morte da Colaboradora Mara Maravilha Lucia

Não tinha tempo ruim para a MARA MARAVILHA, onde ela chegava a alegria tomava conta do ambiente.
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 09:34

Por Sílvio (Zekatraca) Santos

Mara Maravilha! Era assim que todos, diretores e frequentadores da sede da Banda do Vai Quem Quer tratavam a querida Mara Lúcia Conceição da Silva uma manicoreense 'pé reché', amante de carnaval em especial, dos desfiles da Banda do Vai Quem Quer.

Mara chegou na Banda via Lotoro na realidade, quando Manelão era Diretor Administrativo da Loteria de Rondônia – Lotoro no governo de José de Abreu Bianco. Dali Manelão a convidou para fazer parte da equipe da Banda do Vai Quem Quer durante o carnaval e ela como carnavalesca nata, aceitou, isso quer dizer, Mara estava na Banda desde o início dos anos 2000.

Mara era a primeira a entrar na sede da Banda quando começavam os preparativos para a montagem do carnaval, isso pelo mês de novembro e a última a deixar a sede, na realidade, era ela quem fechava a sede 15 dias após o desfile do bloco.

Amante de pescaria, seu habitat natural era pescando no Rio Preto ou em Calderita com a Valcer mãe da Siça, (Pense num peixe preparado pela Mara, não tinha igual), de vez em quando ia rever familiares em Manicoré e voltava rápido, pois, "Os Piseiros" em Porto Velho a esperavam.

Não tinha tempo ruim para a MARA MARAVILHA, onde ela chegava a alegria tomava conta do ambiente.

Pois é! Essa pessoa amiga e alegre nos deixou na madrugada desta quarta-feira 16. Estava internada no João Paulo II aguardando ser submetida a cirurgia de Vesícula e não deu tempo. Com certeza já se encontrou com os amigos Moacir Lamego e Manelão!

Descansa em paz amiga MARA.

 
Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.