News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

18 anos

DESUMANO: Caseiro de sítio mata a mulher a pauladas na frente do filho de três anos na zona rural de Porto Velho

Ao lado do corpo foi encontrado o cabo de uma inchada sujo de sangue o mesmo que o agressor usou para cometer o crime bárbaro.
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 - 09:09

Uma mulher identificada como sendo Dirci Teixeira, 50 anos, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo marido Willian da S. S., 45 anos, durante o decorrer do final da noite de terça-feira (15), em uma sítio localizado no KM 09 da Estrada da Coca cola próximo ao frigorífico Areia Branca na zona sul de Porto Velho.

A polícia Militar foi acionada pelo irmão do suspeito que chegou na casa e se deparou com a mulher jogada na varanda da casa toda ensangüentada e sem vida. Quando os policiais chegaram no local constataram a denúncia e isolaram o local e solicitaram a Perícia criminal junto com o rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia especializada em em crimes contra a vida para fazer os procedimentos de praxe.

Uma idosa mãe do suspeito contou que teria ocorrido uma briga entre Willian e Dirci por conta da criança de 3 três que é filho somente de Willian e depois ela saiu e foi pra casa de um vizinho, seu outro filho chegou e encontrou o corpo da mulher e disse que a criança estava dentro da casa e que o suspeito já não se encontrava no local.

Ao lado do corpo foi encontrado o cabo de uma inchada sujo de sangue o mesmo que o agressor usou para cometer o crime bárbaro. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo da mulher foi removido e levado para para o Instituto Médico Legal para exames. A Polícia Civil já segue com as investigações.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.