News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

'Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir', Paulinho do Roupa Nova vai deixar saudade

O artista tentava se recuperar de complicações da Covid-19.
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 - 16:36

Vamos começar já esse texto com a seguinte pergunta: Pra onde estão indo os nossos ídolos? Quem sabe para as estrelas. Essa semana a música popular brasileira acordou mais triste, com a perda desse ícone chamado Paulo César Santos, conhecido por todos como Paulinho do grupo Roupa Nova.

O artista tentava se recuperar de complicações da Covid-19. Infelizmente não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos no Hospital Copa D’or na Zona Sul do Rio.

O grupo Roupa Nova comemoraria 40 anos ano que vem, porém agora perdeu um dos melhores intérpretes do país. Paulinho começou a cantar nos anos 70 mas foi depois de 1982 que o artista estourou com o grupo, iniciando uma trajetória de sucesso e conquistas.

Paulinho além de ser um grande vocalista, realizava grande parte das composições do grupo. Ninguém melhor do que ele para falar de amor, de paixões e tudo que se refere ao coração. Se você assistia novelas e não ouviu nenhuma canção do Roupa Nova, você precisa rever seus conceitos. Roupa Nova foi a banda que mais realizou trilhas sonoras de novelas, chegando a implacar em média 35 trilhas sonoras na telinha.

  

O meio artístico está de luto e vários artistas se manifestaram nas redes sociais, para expressar o seu amor e gratidão a esse gênio da música. Paulinho deixa uma legião de fãs, seguidores e admiradores da sua obra prima que foi o Roupa Nova.

Uma das coisas mais difíceis para um grupo é conseguir manter a sua formação original, porém isso não foi nenhum problema para o Roupa Nova. O grupo é composto por Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (Baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal), Ricardo Feghali (piano e vocal).

Agora o que nos resta é continuar ouvindo, todas essas obras que ele nos deixou. Mas nós vamos sim Paulinho dizer que nós te amamos e vamos gritar seu nome pra todo mundo ouvir. Obrigado! 

Fonte - Felipe Bonazza - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.