News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Livre

Diretoria do Cremero reúne colaboradores em ação de agradecimento

Em seu discurso de agradecimento, o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, reforçou o empenho de todos os funcionários que leva hoje o Conselho a ser referência de agilidade e eficiência nas atividades pertinentes, para outros Estados brasileiros.
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 - 10:59

Prestes a encerrar um ano que vai ficar marcado na história de toda humanidade, esta semana a diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), esteve reunida com seus colaboradores para uma confraternização. Como um órgão diretamente ligado a defesa das melhores condições de trabalho destes profissionais e qualidade de atendimento para a população, as ações do Conselho, através de suas equipes foram incansáveis.

Em seu discurso de agradecimento, o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, reforçou o empenho de todos os funcionários que leva hoje o Conselho a ser referência de agilidade e eficiência nas atividades pertinentes, para outros Estados brasileiros. "Eu estou de passagem, assim como os demais presidentes e demais diretores que um dia passaram por aqui. Desde os colaboradores mais antigos aos mais recém chegados, todos contribuem para manter fortalecida a base do Cremero desde sua fundação até os dias de hoje. Eles seguirão fazendo o que de melhor podemos esperar, priorizando a transparência, a dignidade e a boa ética da medicina", ressaltou.

Na ocasião, a chefe de gabinete Elizete Ramos, agradeceu em nome de toda equipe do Conselho, a confiança de toda a diretoria e a cumplicidade no dia a dia de trabalho. "Temos muito amor pelo que fazemos aqui. Cada um em seu departamento se doa para que a engrenagem funcione levando aos nossos médicos registrados todo o suporte que precisam. Isso refletirá diretamente em uma saúde de excelência para a população. Temos total ciência da importância do bom andamento do nosso trabalho para isso", comentou Elizete.

Esteve presente no encontro, o tesoureiro do Conselho Federal de Medicina (CFM) e também conselheiro do Cremero, Dr. José Hiran da Silva Gallo, a coordenadora do curso de Medicina da Fimca, Dra. Maria Conceição, além de diretores dos hospitais de Guarnição, João Paulo II e Hospital de amor, e médicos que fazem a diferença para o atendimento da população de Rondônia.    

Fonte - 010 - Imprensa CREMERO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.