News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

10 anos

Homem é preso e duas adolescentes apreendidas comercializando drogas; Conselho Tutelar é acionado

Garotas foram abordadas se aproximado de casa onde mais entorpecente foi encontrado
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 - 08:35

Na tarde dês segunda-feira, 14, a guarnição da Polícia Militar do bairro Cristo Rei, em Vilhena, apreendeu quase 500 gramas de maconha na rua Sergipe, no Setor 19.

Segundo o registro do caso, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando se deparou com duas adolescentes se aproximando do portão de uma residência. Ao avistarem a viatura, ambas as garotas tentaram dissimular a ação.

Diante da atitude das menores, foi realizada uma abordagem e localizada no bolso de uma delas a quantia de R$ 20,00 e mais uma porção de 07 gramas de maconha.

Já na residência de onde as jovens se aproximaram, os militares fizeram contato com o morador e localizam 302 gramas da mesma droga escondida em cima de um guarda-roupas.

Também foram encontradas, escondidas no lado externo da casa, 18 parangas de maconha já embaladas para comércio, que pesaram 132 gramas ao todo.

Após o flagrante, todos os envolvidos e o entorpecente foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o depoimento das menores, porém, até a conclusão do registro, não havia comparecido.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.