News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

10 anos

PERIGOSO: Suspeito faz família refém após fazer roubo em restaurante na zona leste de Porto Velho

De acordo com informações dos policiais, o supeito teria agido sozinho e rendeu os funcionários do restaurante onde amarrou as vítimas e roubou quase R$ 3.000
Domingo, 13 de Dezembro de 2020 - 23:40

Samuel N. F., 23 anos foi preso no final da noite de domingo (13), ao fazer um assalto em um restaurante na avenida Alexandre Guimarães no bairro Agenor Martins de Carvalho na zona leste de Porto Velho, onde ele armado com um revólver invadiu uma casa na rua Esther Sales e fez um família de reféns.

De acordo com informações dos policiais, o supeito teria agido sozinho e rendeu os funcionários do restaurante onde amarrou as vítimas e roubou quase R$ 3.000 sendo que a polícia militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde o suspeito ao perceber saiu em fuga pulando vários quintais e invadiu a casa rendendo pelo menos quatro pessoas entre elas uma idosa onde as manteve reféns.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco e assim havendo uma breve negociação para que o suspeito libertasse as vítimas e se entregasse, em determinado momento a idosa saiu correndo e os policiais invadiram a casa e o suspeito jogou a arma de entregando. Quando os policiais estavam levando o suspeito para o camburão da viatura familiares e moradores vizinhos avançaram contra em cima do suspeito onde foi severamente agredido com chutes e socos e logo os policiais entraram em ação para evitar que o indivíduo fosse linchado pela população.

O suspeito estava armado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e vários pertences das vítimas e foi levado para a central de flagrantes onde foi verificado através de pesquisa que o mesmo é apenado e estava evadido da colônia agrícola penal.

 

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.