News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

18 anos

SEM PIEDADE: Jovem é executado com vários tiros de pistola 9mm na zona leste da capital

Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já segue com as investigações.
Domingo, 13 de Dezembro de 2020 - 23:26

Durante a noite de domingo (13), um jovem identificado como sendo Samuel Haddan de Matos, 25 anos, foi executado com vários tiros de pistola na frente de uma residência localizada na América do Sul próximo à rua Américo do Norte, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, eles ouviram vários tiros e quando avistaram o suspeito deixando o local a pé tomando rumo ignorado e a vítima caída ao solo já sem vida e a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que a vítima já estava em óbito e os policiais isolaram o local e acionaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo que durante a perícia foi encontrado dez cápsulas de pistola calibre 9mm.

A irmã da vítima contou que ele já teve passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, mas já teria pago para a justiça e que ultimamente estava sendo ameaçado de morte por conta de uma briga com um vigilante de rua até o momento não identificado. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já segue com as investigações.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.