News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Livre

Equipe de Rondônia têm apoio da SEJUCEL

A delegação será composta por 19 pessoas entre atletas e comissão técnica.
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 - 16:07

A equipe rondoniense de futebol 7 society Associação Divisa Atlético Clube foi contemplada com as passagens aéreas para participar do Campeonato Brasileiro de Soccer Society que será realizado em São Paulo no período de 18 à 20 de dezembro sobre a realização da Confederação Brasileira de Soccer Society.

O Superintendente da SEJUCEL Jobson Bandeira dos Santos junto com o presidente da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society Israel Martins fez a entrega das passagens aéreas para a delegação da Associação Divisa Atlético Clube. A cerimônia de entrega aconteceu na quarta-feira, (10) as 19h00 no complexo esportivo da antiga Fatec que vem sendo administrado pela FRF7SE junto com a SEJUCEL. E contou com a presença da presidente da Associação RO Esportes Maria Oliveira, do presidente da Associação Divisa João Paulo Rocha além dos atletas contemplados. A delegação será composta por 19 pessoas entre atletas e comissão técnica.

 

 

 

O custeio veio por parte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL através do programa PRODER – Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento tendo um custo  de mas de R$ 33 mil reais.

A SEJUCEL é uma ferramenta para a construção da Cultura, Esporte e Lazer que tem o principal objetivo de fomenta a prática neste ato o esporte, aproveitou para parabenizar a FRF7SE pela organização e os atletas do Divisa por garantir a participação no maior campeonato da modalidade e desejou boa sorte e se possível o título da modalidade – finalizou o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Jobson Bandeira.

Já o presidente João Paulo Rocha usou a palavra para agradecer a Federação Rondoniense e o presidente Israel Martins pelo trabalho e organização a frente da entidade e principalmente ao governo do estado de Rondônia por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL destacando que esse sonho de participar de uma competição nacional só foi possível pelo emprenho do presidente Israel Martins e do Superintendente Jobson.

 

 

 

O embarque da delegação rondoniense acontece no dia 17/12 as 16h00 com retorno previsto para o dia 22/12 às 10h55 pela companhia LATAM.

Fonte - http://www.frf7se.com.br/

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.