News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Livre

NATAL AZUL PVH: Consumidores já podem aproveitar as promoções especiais das lojas participantes da campanha Natal azul

Empresas podem ser acessadas em hot site ou presencialmente
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 - 12:26

Em Porto Velho, até do dia 31 de dezembro, o consumidor pode conferir as novidades e fazer suas compras nas lojas credenciadas na Campanha Natal Azul, realizada pelo Sebrae em parceria com a CDL. A campanha reúne lojas de vários segmentos, que oferecem, além de ótimo atendimento, muita promoção.

A empresária Pâmela Sotomayor da empresa Fina Flor, que trabalha com artigos de vestuário e acessórios, é uma das que aderiu à campanha e está amando a novidade: “Só tenho a agradecer ao Sebrae e ao projeto Natal Azul, que me ajudou demais no quesito marketing e divulgação da minha empresa! Esse projeto representou uma renovação para a Fina Flor, e obtive um resultado maravilhoso com a vinda de novos clientes que visualizaram minha empresa no site.”, afirma a empresária.

Satisfação do empresário e retorno garantido para o cliente, que pode conferir a lista com todas as lojas participantes da campanha, além dos produtos expostos na vitrine virtual, no site sebrae.ro/natalazul.

“Convidamos você, consumidor, para fazer visitar às empresas cadastradas na campanha Natal Azul, conferir o diferencial em atendimento e preços que elas oferecem, e aproveitar”, ressalta Gleiciene Araújo, analista do Sebrae.

Todas as lojas participantes estão identificadas com o adesivo da campanha Natal Azul.

Outras ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

 

.

Fonte - sebrae-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.