News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

10 anos

Resposta à Sociedade!: Em menos de 24 horas PC e PM prende estuprador

Em um ato de coragem, a vítima, após um descuido do infrator, se apossou de um martelo e desferiu um golpe contra criminoso, entrando em luta corporal, tendo o suspeito se evadido do local.
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 - 17:42

Em menos de 24 horas, após intenso trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé/RO um suspeito da prática de crime de Roubo seguido de Estupro foi identificado e preso.

O crime teria ocorrido por volta das 23h da noite do dia 09/12/2020, quando a vítima, foi surpreendida pelo infrator que, com emprego de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu um celular e algumas jóias da vítima, tendo em seguida, levado a vítima para o interior da residência onde a estuprou.

Em um ato de coragem, a vítima, após um descuido do infrator, se apossou de um martelo e desferiu um golpe contra criminoso, entrando em luta corporal, tendo o suspeito se evadido do local.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e compareceu ao local, onde colheu as características do infrator, começando assim uma insana busca pela cidade já no período noturno.

Com as características do suspeito, a Polícia Civil iniciou diligências no sentido melhor esclarecer os fatos, comparecendo ao local dos fatos, e juntamente com a Polícia Militar, lograram êxito em localizar o conduzido, por volta das 10 horas da manhã, em um mercado, onde teria acabo de se envolver em uma briga.

Conduzido à delegacia de Polícia Civil, o suspeito acabou confessando os crimes e indicando onde teria escondido os objetos subtraídos. Foi autuado em flagrante delito, estando preso à disposição da justiça.

 

.

Fonte - pc-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.