News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Livre

A Fazenda 12 – O reality que não deu certo - Por Felipe Bonazza

A escolha dos peões, parece que não empolgou muito e quem sofre com tudo isso é quem fica sentadinho no sofá.
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 - 13:23

Participantes não muito interessantes e um jogo praticamente sem dinâmica nenhuma, fazem da fazenda 12 a temporada mais tediosa de todos os tempos. A escolha dos peões, parece que não empolgou muito e quem sofre com tudo isso é quem fica sentadinho no sofá.

Para que o jogo não fique tão perdido e sem grandes nomes do entretenimento, a grande novidade talvez seja a participação de Jojo Todynho que agita a casa com suas crises de raiva devido a louça suja e as punições que outros peões causam na sede. Outros nomes como MC Mirela, Biel, Mateus Carieri, Mariano e Luiza Ambiel fazem com que a trama fique pelo menos um pouquinho mais interessante.

Além de erros grosseiros nas provas e falhas técnicas no reality, o pedido de desculpas do apresentador tem se tornado rotina.

Bem diferente de um outro reality realizado também esse ano, a casa mais vigiada do Brasil, rendeu uma boa audiência e causou bastante nessa última temporada, coisa que a Fazenda 12 ainda está tentando. Uma outra grande falha do reality foi a tentativa de trazer informações externas por meio de um carro de som aos participantes confinados, fazendo com que o jogo perca ainda mais sentido e direção.

Vamos esperar como esse cansativo reality vai terminar e qual será a grande novidade dessa temporada. Para as próximas edições, acredito que essa fazenda 12 será um grande aprendizado. 

Fonte - Felipe Bonazza - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.