News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

12 anos

GRAVE: Jovem motociclista é socorrida em estado grave ao sofrer queda na marginal da BR 364 na capital

Devido à rua da beira ser de competência da Polícia Rodoviária Federal, eles compareceram para fazer o registro da ocorrência e depois foram até o hospital ver o estado de saúde da vítima
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 - 09:06

Uma mulher 29 anos, foi socorrida nesta madrugada para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo por uma equipe do Samu, após ela sofrer uma queda de moto ao passar sobre um quebra molas na Rua da beira em frente ao posto Carga pesada, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na rua da beira sentido a cidade de candeias do Jamari quando ao passar sobre um quebra molas, ela perdeu o controle da direção onde veio a sofrer a queda e bater fortemente a cabeça no asfalto. Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região se deparou com a situação e acionou o socorro médico.

Devido à rua da beira ser de competência da Polícia Rodoviária Federal, eles compareceram para fazer o registro da ocorrência e depois foram até o hospital ver o estado de saúde da vítima, mais ela havia sido levada para o centro cirúrgico.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.