News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

14 anos

ATRA플O FATAL: Trio tenta matar mulher que deve droga para traficante e acaba atingindo namorado dela

De acordo com informa寤es o trio teria sido contrato por um traficante conhecido no mundo do crime como 밅oringa
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 - 08:54

Uelleson A. de S., 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de quarta-feira (09), ao ser baleado com dois tiros em uma residência localizada na rua Maldonado no bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações o trio teria sido contrato por um traficante conhecido no mundo do crime como “Coringa” para matar sua ex namorada que teria pego uma quantidade de droga para vender e não tinha efetuado o pagamento e soube que ela estava tendo um relacionamento com Uellesson e por esse motivo teria ocorrido o crime.

Testemunhas contaram que haviam várias psssoas na casa assistindo jogo pela tv quando três bandidos invadiram a casa rendendo todos que ali estavam e a ex mulher do traficante correu em direção a vítima momento que os suspeitos começaram a efetuar vários tiros e dois atingiram a vítima no quadril e na perna e na sequência os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol.

Uma guarnição da PM que estava nas proximidades ouviu os tiros e ao se aproximar populares informaram que o carro estava fugindo pela Maldonado sentido a Campos Sales, momento que os policiais avistaram o carro dando início a uma perseguição, terminando no final da rua Magno Assolino com Capital Silvio no bairro Cidade do Lobo, após eles colidirem contra uma lixeira onde saíram em fuga a pé por dentro de um córrego não sendo possível serem presos.

Dentro do carro foi encontrado um colete balístico, um capacete e chave de uma moto. A perícia fez os trabalhos de praxe no carro e por falta de meios o mesmo ficou no local. Na mesma rua foi encontrado um carro modelo Ônix que havia sido roubado pela manhã no bairro Cohab, que a polícia acredita que alguém já estava esperando o trio para da a fuga e que foi roubado apenas para cometerem esse homicídio.

A vítima baleado foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido por populares até a emergência do hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e permaneceu internado. O caso foi registrado na delegacia de crimes contra a vida para futuras investigações. O alvo do trio sendo a mulher não foi encontrada pela polícia para repassar mais informações sobre o vulgo “Coringa”.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.