18 anos
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros depois de ter sido seqüestrado junto com a namorada na saída de um shopping center, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta terça-feira (8). O crime é atribuído à bandidos de uma facção criminosa. A namorada, grávida, foi poupada pelos assassinos, mas obrigada a testemunhar a execução sumária do companheiro e, ainda, gravar um vídeo defendendo a atitude dos matadores.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz assassinado foi identificado como Romério França de Farias. O corpo dele foi encontrado horas após o seqüestro na Rua Um do Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Apresentava várias lesões causadas por tiros disparados à queima-roupa, na cabeça e nas costas.
A namorada diz no vídeo postado nas redes sociais que os assassinos pouparam a sua vida por ela está grávida, e que o namorado teria sido morto por trair a facção da qual fazia parte, indo se juntar a uma facção rival.
Casal filmado
— Adriano Duarte (@duarteadriano9) December 9, 2020
Câmeras do shopping situado no Centro da cidade de Maracanaú filmaram o momento em que o casal sai daquele centro de compras. Momentos depois, aconteceu o seqüestro que, mais tarde, se transformaria em um crime de assassinato.
A SSPDS informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Romério foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.