News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

10 anos

EM FAMILÍA: Mãe e filha são flagradas praticando furtos em lojas e acabam presas

Imagens das câmeras de segurança comprovaram os crimes
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2020 - 14:40

Mãe e filha acabaram presas pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira, 08 de Dezembro, após serem flagradas praticando furtos em lojas do Centro de Vilhena.

Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram até uma loja de roupas onde o comerciante relatou que estava no escritório acompanhando as imagens do circuito interno de segurança, ou seja, das câmeras, quando observou que uma das mulheres distraiu uma funcionária enquanto a outra furtou uma calça e um shorts e colocou na bolsa.

Ao tentar sair do comércio, as duas foram abordadas pelo comerciante, o qual acionou imediatamente a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante das ladras, que se tratam de mãe e filha.

As ladras por vezes negaram o crime, contudo, as roupas foram encontradas na bolsa apontada pelo comerciante.

Em outra bolsa, a polícia localizou ainda outras roupas novas, que possivelmente foram furtadas  de outras lojas, tendo em vista que ao serem questionadas sobre a nota fiscal e o local onde compraram, ambas não souberam explicar.

Em uma das bolsas, os militares encontraram o cupom fiscal que mostrava a compra de um chocolate em uma grande loja da cidade e diante disto, deslocaram-se ao endereço e lá foi constatado que as roupas furtadas pertenciam aquela loja em questão, caracterizando-se mais um furto.

Confrontadas pelas imagens das câmeras de segurança dos comércios, as ladras não tiveram saída e a farça de mãe e filha caiu por terra.

As duas foram presas e conduzidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) me devem ser indiciadas pela Polícia Civil.

Fonte - 010 - rotapolicialnews

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.