News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

10 anos

Jovem que agrediu e torturou mecânico preso em Cuiabá é transferido para Tangará da Serra

O outro suspeito, que foi preso em uma fazenda a 35 quilômetros de Tangará, também está a disposição da Justiça.
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2020 - 12:20

Foi transferido para Tangará da Serra na tarde desta terça-feira, 08, o jovem Gustavo Henrique Albues, de 20 anos. Ele estava na capital do estado, Cuiabá, onde foi preso no início da manhã de ontem, no hotel onde estava hospedado.

A transferência foi feita por uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra, coordenada pelo delegado Adil Pinheiro. Gustavo chegou à Delegacia da cidade por volta das 17 horas.

O jovem aparece em vídeo – gravado por um colega dele, apontado pela polícia como coautor do delito – onde agride e tortura um mecânico no interior de uma oficina da cidade. Além de tortura psicológica, ele dá tapas, socos, chutes e quebra uma garrafa de cerveja na cabeça do mecânico. Tudo isso para cobrar uma dívida de de R$ 500.

A sessão de tortura, ocorrida na última quinta-feira, 03, foi gravada e compartilhada pelo Whatsapp, viralizando nas redes sociais e ganhando destaque na imprensa local, estadual e nacional.

O crime chocou Tangará da Serra. Na internet, a população se revoltou diante da covardia, agressividade e ousadia dos acusados.

O outro suspeito, que foi preso em uma fazenda a 35 quilômetros de Tangará, também está a disposição da Justiça.

Os dois elementos, que responderão pelo crime de tortura, com pena prevista de até 8 anos de prisão, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra.

 

.

Fonte - 010 - bem noticias

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.