News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

Livre

DESCASO: Esposa de homem com lesão grave na língua denuncia atendimento em hospital: “vai ficar sofrendo até remédio fazer efeito?”

Paciente de 43 anos sofreu ferimento provocado por aparelho dentário
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2020 - 09:16

Com uma lesão grave na língua, que lhe causa muita dor e até febre, Clóvis Dias Rocha, de 43 anos, morador do Bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi atendido pelo médico de plantão do Hospital Regional, no final da tarde desta terça-feira, 08, sem receber nenhuma medicação que aliviasse seu sofrimento.

Segundo a esposa do paciente, sem ter sua temperatura aferida na triagem, Clóvis, que tem se alimentado apenas com leite em pequenas quantidades e fala com dificuldade, feriu a língua no aparelho dentário há alguns dias e, devido a lesão ter se agravado rapidamente, procurou o hospital para receber uma medicação que aliviasse a intensa dor que sente, no entanto, após esperar horas por atendimento, mesmo apresentando febre, o homem foi liberado apenas com receitas para se medicar em casa.

"Apesar do médico ter receitado antibióticos para tomar em casa, até começar a fazer efeito, ele vai continuar sofrendo? Isso é um descaso, se dipirona tivesse fazendo efeito não teríamos ido ao hospital", afirmou a mulher, que procurou a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, desesperada em busca de ajuda.

O site entrou em contato com a diretoria do Hospital Regional, que se comprometeu em verificar o caso e dar uma resposta ainda hoje.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.