News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

18 anos

DESUMANO: Jovem é morto a pauladas em construção de casa abandonada na zona leste

Durante os trabalhos perícias foi verificado que o crime possa ter ocorrido pela madrugada e que a vítima foi executada dentro da casa e depois foi retirado e colocado na frente do imóvel
Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2020 - 10:27

Um jovem de aproximadamente 20 anos não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07), em uma construção de alvenaria localizada na rua Jacarandá com a rua Sagitário no bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada por um popular que passava pelo local e se deparou com o corpo da vítima com vários hematomas na região da cabeça e acionou a polícia militar, que ao chegar no local foi constatado o crime e manteram o local isolado e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi verificado que o crime possa ter ocorrido pela madrugada e que a vítima foi executada dentro da casa e depois foi retirado e colocado na frente do imóvel em construção. No local os policiais localizaram uma perna-manca usada para matar a vítima e uma mochila com algumas peças de roupas. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a polícia civil segue com as investigações.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.