News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

12 anos

LEVOU A PIOR: Após fazer arrastão na zona leste de Porto Velho, suspeito leva tiro no rosto e é socorrido para o hospital

O outro indivíduo que podia está baleado não foi encontrado pela polícia.
Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2020 - 08:19

Pablo M. de O., 18 anos, foi baleado na noite de domingo (06), por um desconhecido após ele e um outro elemento não identificado terem feito vários assaltos na zona leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde o suspeito estava caído no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Mamoré próximo da rua Plácido de Castro no bairro Três Marias, onde encontraram o suspeito sangrando pela boca e um uma perfuração no maxilar.

O suspeito disse que havia sido baleado após tentar fazer um roubo em um estabelecimento comercial e não sabe quem teria efetuado o disparo pois saiu em fuga e que seu comparsa também havia sido baleado, porém, saiu correndo pulando vários quintais de residências.

A motocicleta que ele estava pilotando havia sido roubada por ele algumas horas no bairro Mariana e também estava de posse de um aparelho celular que ele também havia roubado na rua Ponta Negra no bairro Três Marias.

O suspeito recebeu atendimento médico de uma equipe avançada do samu ainda no local e foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II onde ficou sobe escolta dos policiais penais. Na central de flagrantes onde estava sendo feito o registro da ocorrência compareceu o dono do aparelho celular e o proprietário da moto e reconheceram o suspeito como sendo o autor dos roubos. O outro indivíduo que podia está baleado não foi encontrado pela polícia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.