News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

10 anos

DEU B.O.: Jovem é presa com marido após agredir e quebrar dois dentes da tia durante festa de aniversário

Eles foram levados e apresentados na Central de Flagrantes.
Domingo, 06 de Dezembro de 2020 - 09:08

Durante a madrugada deste domingo (06), uma mulher de 41 anos, foi violentamente agredida por um casal com idade de,  ele com 35 e ela com  28 anos, durante uma festa de aniversário que ocorria na casa da irmã da vítima localizada na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na casa de sua irmã em uma festa de aniversário quando em determinado momento sua sobrinha do nada começou a lhe agredir,  jogando a vítima ao solo e o marido dela deu um soco na sua boca, chegando a quebrar dois dentes.

Quando os Policiais Militares estavam chegando observaram que a jovem ainda deu um soco no olho da tia causando um inchaço e a empurrou no chão. Os policiais prenderam o casal por lesão corporal.

A jovem disse que sua tia estava acompanhada de um homem e a confusão teria dado início por conta desse elemento que estava com a vítima, sendo que ela foi tentar defender o amigo e acabou apanhado da sobrinha e do marido dela. Eles foram levados e apresentados na Central de Flagrantes.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.