News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

18 anos

EXECUÇÃO: Dono de bar jurado de morte por ex namorada é executado com vários tiros

Durante os trabalhos perícias foi possível encontrar sete perfurações de bala no corpo da vítima.
Sabado, 05 de Dezembro de 2020 - 09:21

Claudevan Oliveira dos Santos, 42 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de sábado (05), dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Avenida dos Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o corpo da vítima onde já havia também uma equipe do SAMU que constatou óbito. O local foi isolado e acionado a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para apurar os fatos.

Uma testemunha contou que a vítima teria se envolvido com uma mulher e que devido ter muitos conflitos eles se separaram, porém, a suspeita disse que iria acabar com a vida dele e de seus familiares e passou a fazer promessas de morte contra a vítima que não deu importância.

Durante os trabalhos perícias foi possível encontrar sete perfurações de bala no corpo da vítima. Após a finalização da perícia o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.