News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

14 anos

Jovem de 19 anos é baleado durante roubo, em Ji-Paraná - Vídeo

Em menos de 24 horas, duas vítimas foram baleadas durante roubo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020 - 09:03

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h00, na Rua Joaquim Francisco Oliveira, bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, várias pessoas estavam na frente de uma Lan House, quando surgiram dois indivíduos em uma moto Honda Titan 150, de cor preta.

De arma em punho, o passageiro pulo da moto e rendeu as vítimas, anunciando o assalto. Em seguida, o bandido tomou um aparelho celular do jovem Gabriel J. A. F, de 19 anos, e mandou que ele ficasse deitado no chão.

Com medo, a vítima se levantou rapidamente e fez um movimento brusco, no intuito de correr. Neste momento, o bandido efetuou um disparo, atingindo as costas do rapaz.

A vítima foi socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e encontra-se internado no HM. Segundo a equipe médica, o projétil transfixou, porém o jovem passará por uma cirurgia.

OUTRA VÍTIMA QUE LEVOU TIRO

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 01h00, um entregador levou um tiro de raspão na cabeça durante uma tentativa de assalto que aconteceu no Residencial Jardim Capelasso. De acordo com a Polícia, o entregador estava trafegando pela rua quando um homem arado entrou em sua frente.

A vítima acelerou a moto e ouviu um disparo de arma de fogo, atingindo de raspão seu capacete.

A Polícia Militar fez várias diligências no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte - 010 - comando190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.