News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Livre

Acadêmica de DIREITO da UNIRON é reconhecida pela atuação como Estagiária na Justiça Federal

O Coordenador do curso, Professor César Jacques, parabeniza a acadêmica, pelo desempenho no estágio, enfatizando que a mesma sempre teve atitudes proativas em sala de aula, destacando-se pela sua postura e dedicação.
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 - 15:21

No último dia 30 de novembro, a UNIRON recebeu ofício, assinado pelo Juiz Federal Titular da Quarta Vara Federal, Dr. Igor Itapary Pinheiro, a respeito da atuação da Estagiária Isabel Cristina Sottomayor Almada e Silva, acadêmica do oitavo período do curso de Direito, da UNIRON. No referido documento, o magistrado destaca a conduta exemplar da futura operadora do Direito, tanto na realização das atribuições a ela confiadas, quanto na proposição de novas idéias, sempre primando por um comportamento com elevado senso de colaboração, cortesia e solidariedade com os demais colaboradores e jurisdicionados.


Coordenador do curso, Professor César Jacques entregando o certificado para Isabel Cristina

Para Isabel, receber este reconhecimento por parte de um Juiz, é sempre satisfatório, pois todos nós gostamos de ser prestigiados. “É muito bom receber este elogio, principalmente neste momento de pandemia, onde o volume de trabalho aumentou, o que me proporcionou um grande aprendizado, principalmente no que se refere ao Direito Previdenciário”. Ainda, segundo ela, trata-se do seu primeiro estágio, e, está encantada pelo mesmo, principalmente por agregar conhecimento prático ao seu curso, permitindo ampliar a visão daquilo que aprende na sala de aula. Ela aproveita para agradecer a apoio e incentivo desde o primeiro dia, da equipe de servidores da 4ª Vara Federal.


Da esquerda para a direita, com sua mãe Maria de Lurdes e sua irmã caçula, Hercilia

O Coordenador do curso, Professor César Jacques, parabeniza a acadêmica, pelo desempenho no estágio, enfatizando que a mesma sempre teve atitudes proativas em sala de aula, destacando-se pela sua postura e dedicação.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.