News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Livre

Sem perder a essência, vereador eleito ‘bate pelada’, ‘travinha’ em rua da capital

Saldo da “pelada” cabeça do dedo ‘esfolada’ (leve escoriação), discussões, gols, vitória e muito cansaço.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 - 19:50

Eleito com 2.191 votos, o vereador Edevaldo Neves (PROS), segue levando a vida simples, em meio a programas de sua rotina de divertimento no Bairro Costa e Silva em Porto Velho.

Nesta quinta-feira (3), como de costume, Edevaldo reservou um tempo de sua nova rotina de reuniões, discussões legislativas, e com os amigos de infância bateram a famosa ‘pelada’, ou ‘travinha’, futebol de rua.

Para o novo representante do povo, a partir do dia 1° de janeiro de 2021 na Câmara Municipal, o futebol alegre, gozador, em meio a resenha (conversas), é uma forma de sair do stress e até mesmo sentir na sola dos pés, as dificuldades, que crianças, jovens e adultos e enfrentam na busca de pela prática esportiva. No legislativo, Edevaldo vai buscar junto ao executivo, reformas dos espaços públicos de lazer, praças, campos e quadras poliesportivas, que não oferecem condições adequadas para as práticas de esporte.

Saldo da “pelada” cabeça do dedo ‘esfolada’ (leve escoriação), discussões, gols, vitória e muito cansaço.

“Minha vida é isso, não consigo me desligar das minhas origens, vou trabalhar arduamente pelo povo, honrar cada voto creditado no nosso projeto, mas serei sempre esse Edevaldo Neves aqui, animado, brincalhão e amigo, amanhã tem mais”, finalizou o vereador.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.