News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Livre

Animais com mais de uma cabeça [VÍDEO]

É por isso que hoje nós vamos ter animais em dose dupla, ou talvez até tripla.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 - 08:58

Eu sei, eu sei. Nós já sabemos que esse canal adora os animais, mas e aí? Admite, vai. Você também gosta! É por isso que hoje nós vamos ter animais em dose dupla, ou talvez até tripla. Se liga no vídeo e não esquece de curtir e comentar, heim? Hoje nós vamos descobrir os Animais Com Mais De Uma Cabeça!

#01 SAPO DE TRÊS CABEÇAS:

Imagina você caminhando normalmente pelo jardins da escola, quando de repente dá de cara com o sapo de três cabeças e seis patas. O que você faria? A descoberta foi feita por um estudante que tinha acabado de ser deixado na escolinha. Que susto que ele tomou, heim? Ainda mais quando se deram conta de que não eram três sapos juntos e sim um corpo só! Bom, o sapo acabou escapando logo depois e até então nunca mais foi visto. Os sapos mutantes existem há cerca de 200 anos, mas com três cabeças e seis patas é algo inédito! Algumas pessoas acreditam que a mutação é um efeito colateral da usina nuclear desativada de Hinkley, que fica a 19 quilômetros de distância do local onde o bicho foi encontrado. Sinisto!

#02 GIRAFA DE DUAS CABEÇAS:

Um belo dia, durante um lindo passeio num harmônico dia de sol, o fotógrafo Bruce Turnbull flagrou o que ele achou ser uma raridade da natureza.

A girafa de duas cabeças, na verdade, são duas girafas! Isso mesmo, você foi tapeado! Acontece que uma das girafas presentes no local se locomove bem no momento da foto. É tudo efeito de ótica, gente!

#03 TARTARUGA DE DUAS CABEÇAS:

A condição em que uma espécie tem mais de uma cabeça é chamada de policefalia. Se houver duas cabeças, é chamado de bicefalia, enquanto ter três cabeças é tricefalia. No Texas foi encontrada uma tartaruga com duas cabeças, mas calma gente, tem uma explicação científica que vai te convencer dessa anomalia. Na verdade, são duas tartarugas gêmeas que compartilham o mesmo corpo, porque seus embriões nunca se separaram totalmente antes do nascimento. Thelma e Louise, porém precisam tomar bastante cuidado. Tem um motivo para elas estarem num zoológico. Suas chances de sobrevivência na praia são extremamente baixas, com ameaças constantes de pássaros famintos, caranguejos e pequenos animais. Mas, uma vez na água, não fica mais fácil para eles, já que pássaros marinhos, peixes e tubarões representam uma ameaça semelhante. Sem mencionar que duas cabeças em um corpo só tornam a jornada muito mais difícil. Ainda bem que elas se dão muito bem no zoológico e por lá já são a atração principal entre os visitantes!

#04 CABRA DE DUAS CABEÇAS:

Extra, Extra! Uma cabra de duas cabeças acaba de ser oficializada membro da família Neusk Farms. A cabra nasceu no último domingo e é uma das cerca de 1.000 cabras nascidas na fazenda este ano. Seu nome é 'Janus', em homenagem ao antigo deus romano que também tinha duas faces. Chique, né? A família quer ficar com a cabra como o mascote da família, sendo que suas chances de sobrevivência são de 50%. Um viva para a cabra Neusk!

#05 BÚFALO COM DUAS CABEÇAS:

Seria possível um búfalo dar à luz um bezerro de duas cabeças? Dêem boas-vindas à esse novo bezerro de duas cabeças! Embora tenha um só corpo, tem, também, duas cabeças com um total de quatro olhos, duas bocas, dois narizes e quatro orelhas como resultado de uma condição rara chamada 'polifalia'. Dá pra você? Fraco demais para erguer a própria cabeça pesada, o bichinho não consegue mamar e é alimentado por uma mamadeira. Acredita-se que esse fenômeno ocorra quando o embrião começa a se dividir em gêmeos, mas para, de forma que os gêmeos permaneçam ligados. E aí? Gostaram do vídeo, fala aí qual desses animais você mais gostou de conhecer, comenta ai que você vai ganhar um coração.

Fonte - Mais Curiosidades - NewsRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.