News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

10 anos

AGREDIDO: Usuário de drogas tem o braço fraturado por uma pauladas nesta madrugada

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima jogado ao solo com várias lesões pelo corpo e solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os Primeiros socorros.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 - 08:12

Carlos L. F., 41 anos, que é morador em situação de rua é usuário de drogas, foi brutalmente agredido durante a madrugada de quinta-feira (03), ao sair de uma boca de fumo na Rua 13 de setembro no bairro Areal e ser perseguido por vários elementos que usaram um pedaço de madeira para agredir a vítima já na Avenida Campos Sales no bairro Areal centro em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima jogado ao solo com várias lesões pelo corpo e solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar  os Primeiros socorros. A vítima disse que é morador de rua é usuário de drogas e foi até uma boca de fumo comprar entorpecente quando já havia saindo do local percebeu que escava sendo perseguido e que em determinado momento os suspeitos começaram a lhe agredir onde causaram uma suposta fratura em seu braço e que a todo instante eles alegavam que a vítima estava os devendo.

A vítima após receber ajuda foi levado para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse ser avaliado por um médico. Os policiais após colher as informações encaminhou o registro da ocorrência para investigações futuras.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.