News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

Presidente municipal do Progressistas, Cristiane Lopes parabeniza candidatos do partido

O partido conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Velho elegendo Márcia Socorrista, com 1.425 votos, defensora da causa animal e que representará também as mulheres durante a sua gestão.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 - 08:04

À frente da Presidência Municipal do partido Progressistas em Porto Velho, a vereadora Cristiane Lopes, vem a público agradecer e parabenizar a todos os 31 candidatos a vereadores que concorreram às eleições 2020. O partido conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Velho elegendo Márcia Socorrista, com 1.425 votos, defensora da causa animal e que representará também as mulheres durante a sua gestão.

As eleições deste ano foram atípicas e não apenas em função da pandemia do novo coronavírus, que alterou o calendário de votação e forçou protocolos de segurança sanitária na hora de votar. Uma das principais novidades foi o fim das alianças políticas entre os partidos para o cargo de vereador, ou seja, o veto às coligações partidárias, definido na emenda constitucional 97/2017.

"Parabenizo a todos os nossos candidatos pela coragem de ter colocado o nome à disposição diante de uma eleição tão difícil, em meio a uma Pandemia e a um processo onde houve o um aumento significativo no número de candidatos concorrendo ao cargo. Graças ao empenho, à garra, ao sacrifício pessoal e familiar de todos, conseguimos não apenas sobreviver, mas crescer. Que todos possam continuar firmes nessa jornada, disputando outros pleitos. Muito obrigada a todos, de coração", disse.

Cristiane Lopes também agradece a presidente estadual Jaqueline Cassol  do progressistas pelo apoio e trabalho que realiza em prol do Estado de Rondônia. Além disso, aproveita a ocasião para congratular a participação forte das mulheres na política, mas que apesar disso, é necessário ampliar a participação feminina.

"Tendo suas raízes na redemocratização do Brasil, o Progressistas reafirma com o povo portovelhense seu lema de "Oportunidade Para Todos", consciente dos desafios de retomar o caminho do desenvolvimento através de uma gestão que defenda, acima de tudo, a dignidade, os valores e os princípios da vida em respeito a todas as famílias".

No ensejo a presidente municipal, em nome da Presidente Estadual do PROS-RO Rosária Helena e do presidente da Executiva Municipal, Manoel Izídio, parabeniza e agradece de coração todos do partido PROS- RO, que juntamente formaram a coligação "Juntos por Amor a Porto Velho" e tiveram unidos rumo à prefeitura de Porto Velho.

"Não foi uma campanha fácil, enfrentamos muitos desafios, mas nos consideramos vitoriosos pela quantidade de pessoas que depositaram seu voto de confiança e acreditaram em nosso trabalho. Muito obrigada mais uma vez, às 92 mil e 15 pessoas que acreditaram em nosso projeto".

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.