News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

12 anos

VELOZES E FURIOSOS: Após intensa fuga polícia prende casal com arma no setor leste de Porto Velho

Na rua Travessia eles abandonaram a Moto e o suspeito tentou fugir pulando um quintal e não conseguiu devido ter um problema no ombro.
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020 - 08:40

Paulo C da S. F., 29 anos e Leane S. de O., 23 anos, foram presos durante a noite de terça-feira (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após intensa perseguição nas ruas do bairro Juscelino Kubitschek, na região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento rotineiro pela região quando avistaram um casal ocupando uma motocicleta e saindo de um posto de combustível na Avenida José Amador dos Reis, sendo verificado que ambos ficaram nervosos ao presenciar aproximação da viatura e logo saíram em fuga em alta velocidade onde foi dada a ordem de parada sendo desobedecida pelo piloto que começou a fazer direção perigosa.

Quando o casal passou na frente de um estabelecimento na rua Itatuapé o piloto colocou a mão na cintura e jogou uma arma onde um policial saiu da viatura e resgatou a arma enquanto continuaram a perseguição. Na rua Travessia eles abandonaram a Moto e o suspeito tentou fugir pulando um quintal e não conseguiu devido ter um problema no ombro.

Foi notado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de Justiça onde responde pelo crime de tentativa de homicídio e contou que havia comprado arma pelo valor de R$4000 de um indivíduo que ele não soube dizer o nome e diante dos fatos casal recebeu voz de prisão sendo apresentado para a autoridade competente na Central de flagrantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.