News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

Tiro de Guerra forma 43 atiradores em cerimônia reduzida com entrega de honrarias e certificados

Evento contou com a presença do prefeito Eduardo Japonês na sede social da Aciv
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 11:15

O Tiro de Guerra de Vilhena encerrou suas atividades de 2020 com uma formatura na sede social da Aciv (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena) no último sábado, dia 28, formando 43 jovens atiradores. Respeitando as medidas de proteção contra a covid-19, a cerimônia foi realizada em ambiente aberto, com distanciamento, pouco público e contou com a participação apenas de familiares.

O sargento Diegomar dos Santos, chefe de instrução do Tiro de Guerra, explica como se deram as atividades deste ano. “Em meio a tantas restrições impostas pela pandemia, estamos nos esforçando para conviver com ela, realizamos atividades de acampamento, tiro, exercícios físicos, ordem unida e todas as atividades previstas no calendário da instrução, mesmo que comprometidas pelo tempo, foram executadas na íntegra. Aqui ensinamos para eles os pilares do nosso Exército: hierarquia, disciplina, civismo e cidadania, além de cultuar e valorizar o espírito de corpo, camaradagem e responsabilidade”, explica o sargento.

Durante a formatura foram entregues diplomas de conclusão de cursos de formação de cabos, honra ao mérito, destaques do ano, promoção de atirador e certificado de reservista. O prefeito Eduardo Japonês, que também é diretor do Tiro de Guerra, parabenizou todos os formandos. “É um orgulho para Vilhena ter esses jovens. Não poderia deixar de prestigiar e dar os parabéns a esses formandos e seus familiares. A Prefeitura presta apoio financeiro ao Tiro de Guerra e fazemos questão de sempre divulgar as ações positivas desse importante grupo de ‘soldados’ que nos ajudam nas missões mais variadas no município”, completou o prefeito.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.